quarta-feira, 3 de agosto de 2011

#10 - Valencia Club de Fútbol [FBKits]

O 10º set do Blog! Cheguei aos 2 dígitos, se bem que o importante é a qualidade. Tenho visto que tenho tido um "saldo" negativo, mas isso não me preocupa. Sei que ainda posso melhorar muito e é isso que eu estou disposto a fazer. Agradeço a todos os que opinaram os meus kits anteriores e espero que assim continuem.


Deixo aqui o 10º set do blog, como já tinha dito anteriormente, desta vez do Valencia Club de Fútbol, mais conhecido como Valencia. Kits da marca italiana Lotto, patrocionados pela empresa de apostas online Bwin.






ESPERO QUE GOSTEM!!!

2 comentários:

  1. Ei,amigo visita o Football Fantasy Shirts , gostaria de parceria também e da uma opinada sobre as camisas.Até!

    ResponderEliminar
  2. Ola amigo sou Matheus Oliveira @Oliveira88Real do blog fantasy-camisas.blogspot.com e gostei do seu trabalho add meu link ai que ja add o seu vlw.

    ResponderEliminar